Curso Presencial Circuito do Conhecimento (SST + eSocial + Colare Pessoal)

PUBLICADA EM 17/10/2019 ÀS 13h02

Abordagem sobre as normativas, PPRA, PCMSO, CIPA, Mapa de Risco, Ordem de Serviço, ASO, LTCA, Insalubridade e Periculosidade, uso do EPI, tipos de exposição, algumas doenças ocupacionais e discussão sobre situações reais que retratam  os desafios dos municípios nessa temática.

Saúde Segurança do Trabalhador; eSocial e seu processo de simplificação; Colare de Pessoal (TCM – GO)

OBJETIVOS:
As principais ações para o início imediato de implantação de Saúde Segurança do Trabalhador, o processo de simplificação do eSocial e sua implantação imediata e o funcionamento do Colare de Pessoal (TCM – GO) com a nova plataforma do eSocial. Exclusivo para Gestão Pública.

PERFIL PROFISSIONAL:
SST + eSocial + Colare Pessoal

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1º DIA:
A nova plataforma do eSocial e suas alterações após o processo de simplificação; Como fica a interação da nova ferramenta COLARE de PESSOAL com o sistema eSocial, suas semelhanças, atuações conjuntas e precauções na correta aplicação; A nova ferramenta da Receita Federal do Brasil, para geração dos DARF’S e declarações para constituição de créditos, adjunto após o processo de simplificação do eSocial; O planejamento e cronograma a ser constituído, passo a passo para a implantação das novas ferramentas; Ritos processuais do RH após a chegada das novas plataformas (eSocial, Colare de Pessoal e EFD-REINF/DCTFWeb) para o cumprimento legal.

2º DIA:
Sensibilizar e capacitar gestores e servidores sobre a Saúde e Segurança do Trabalhador na gestão pública. Subsidiar a construção do conhecimento sobre a legislação vigente, os desafios na implantação, a estruturação e efetivação da Saúde Segurança do Trabalhador no município. 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais