Ações, Direitos e Deveres ao Final do Mandato

PUBLICADA EM 16/10/2020 ÀS 16h45

SOBRE O EVENTO

Curso inédito na área de Recursos Humanos e RPPS, exclusivo Gestão Pública.

O único evento do Brasil, ligado aos setores de RH e RPPS com enfoque no final de mandato. Nos últimos anos o setor de Recursos Humanos, tem ganhado notoriedade e atenção às práticas organizacionais e acompanhamento fiscal, seja através dos tribunais de contas ou demais órgãos, não é por menos, afinal, aproximadamente 50% (cinquenta por cento) de todos os recursos municipais passam pelo setor, confeccionando a folha de pagamento, gestão de carreira e valorização dos servidores.

Não obstante, os RPPS (Regime Próprios de Previdências) em todo o território nacional, vem passando por nova reestruturação após a reforma da previdência, e estas ações, estão colocado os gestores no centro de uma série de medidas importantes e de extrema relevância, que devem ser adotadas de imediato, sob pena de levar os institutos a fadar sua falência. Ser gestor em período de mudanças profundas nos RPPS e ainda, com a grande crise fiscal advinda da pandemia, em especial após a sanção da LC 173/2020, onde, trouxeram austeridades aos municípios para com os institutos, faz com que o fechamento de mandato seja um grande desafio e devem ser planejados e rigorosamente respeitadas as normas

Diante da complexidade administrativa para atender os burocráticos e diferente layouts de prestações de contas dos diversos setores de várias esferas de governo, somando a necessidade extrema dos cumprimentos legais e fiscais da entrega de governo, faz com que os profissionais de Recursos Humanos e gestores do RPPS, busquem entender, parametrizar e cumprir os novos sistemas para prestações de contas e encerramento de pleito. Por isso, desenvolvemos este cursos exclusivo para você do RH e gestores dos RPPS, o único do Brasil ligado a Gestão Pública, que trará de forma simples, objetiva, prática e legal, tudo que você precisa saber, levando em consideração o PLANEJAMENTO, GESTÃO, PRÁTICAS ORGANIZACIONAIS, RPPS PLANEJAMENTO FISCAL e AMPAROS JURÍDICOS, focado exclusivamente ao final de mandato.

Nosso curso será ON-LINE (AO VIVO) com plataforma exclusiva, material didático impresso personalizados, ebook completo, e lógico, com a presença de grandes profissionais de sucesso.

 

CRONOGRAMA

Primeiro dia: 24 de Novembro

08:30 às 10:00

Planejamento e Gestão (RH) – Rubens Pires

10:20 às 12:00

Ações Práticas (RH) – Ludmila Borba

14:00 às 17:00 

Plantão de dúvidas com os participantes e os facilitadores, com perguntas individuais em sala exclusiva. 

Segundo dia: 25 de Novembro

08:30 às 12:00

Panorama Previdenciário (RPPS) – Carlos Henrique

14:00 às 16:00

Amparo Jurídico – Paulo César Caldas Pinheiro

16:00 às 18:00

Plantão de dúvidas com os participantes e os facilitadores, com perguntas individuais em sala exclusiva. Comentarios jurídicos e sustentações jurisprudenciais das matérias apresentadas (Planejamento e Gestão, Ações Práticas e RPPS Planejamento Fiscal). 

 

40% DE DESCONTO PARA CLIENTES MEGASOFT

 

 

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais