LIVE MEGASOFT: Como parametrizar as Unidades Gestoras na sua Folha de Pagamento (PARA CLIENTES DE GOIÁS)

PUBLICADA EM 07/06/2021 ÀS 10h57

Dia 8 (terça) às 14:30 faremos uma LIVE em nosso canal do youtube para os clientes de Goiás tratando da nova parametrização das Unidades Gestoras que devem ser feitas na Folha de Pagamento enviada via Colare ao TCM-GO. Essa LIVE será com o nosso especialista em RH Eduardo Sousa, líder do Suporte em RH Megasoft, e terá a participação do nosso Gerente de Marketing Igor Avelar.

O layout do Colare de Pessoal, ao longo do processo de implantação, vem passando por algumas mudanças necessárias para a conclusão das entregas. E a alteração dessa vez foi na forma de informar as Unidades Gestoras na sua folha de pagamento.

Tire todas as suas dúvidas sobre a alteração na forma de informar as unidades gestoras na folha de pagamento.

Participe, tire todas as suas dúvidas e fique atualizado sobre as mudanças ocorridas no Colare de Pessoal para não ter problemas nos envios ao TCM-GO.

Vejam alguns tópicos que serão tratados na LIVE:

(1) Quais foram as mudanças;
(2) O que fazer para se adequar às mudanças;
(3) Entraves que podem impedir os envios.

Para participar basta se inscrever em nosso canal no youtube, clicar no sininho para ser notificado do início da LIVE. Clique no botão abaixo:

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais