LIVE Megatalks: Dúvidas Recorrentes sobre Transparência de Órgãos Públicos com Barnabé Neto (NúcleoGOV) e Cleidiane Rodrigues (Megasoft).

PUBLICADA EM 13/10/2020 ÀS 12h57

[PORTAL DA TRANSPARÊNCIA] Os nossos clientes sempre têm muitas dúvidas sobre o Portal da Transparência. Para respondê-las, convidamos o Diretor da NúcleoGov, Barnabé Neto e a responsável pelo Departamento de Qualidade da Megasoft, Cleidiane Rodrigues. Eles vão conversar sobre AS DÚVIDAS RECORRENTES SOBRE O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

A Megasoft Informática também atendeu aos vários pedidos dos nossos clientes e as lives serão realizadas em um novo horário, às 16 horas. Então, marque aí na sua agenda:

➡  15/10, QUINTA-FEIRA, às 16 horas [NOVO HORÁRIO]

PARTICIPE!

🎦 Siga o perfil @megasoftinformatica no Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal para não perder nenhuma de nossas lives!

Acesse o link:
megasoft.com.br/aovivo e selecione por onde você vai assistir à transmissão. A LIVE será transmitida em nosso canal do Youtube, Facebook, ou Instagram.

Mais notícias

  • 16

    Out

    Ações, Direitos e Deveres ao Final do Mandato

    SOBRE O EVENTOCurso inédito na área de Recursos Humanos e RPPS, exclusivo Gestão Pública.O único evento do Brasil, ligado aos setores de RH e RPPS com enfoque no final de mandato. Nos últimos anos o...

    Ler mais
  • 13

    Out

    LIVE Megatalks: Dúvidas Recorrentes sobre Transparência de Órgãos Públicos com Barnabé Neto (NúcleoGOV) e Cleidiane Rodrigues (Megasoft).

    [PORTAL DA TRANSPARÊNCIA] Os nossos clientes sempre têm muitas dúvidas sobre o Portal da Transparência. Para respondê-las, convidamos o Diretor da NúcleoGov, Barnabé Neto e a responsável pelo Departam...

    Ler mais
  • 09

    Out

    Ideb: Goiás é o único estado a atingir meta para o ensino médio

    Softwares da Megasoft são utilizados em seis das principais cidades que tiveram a maior média do EstadoA educação, que é tão debatida no País, vem sendo amplamente discutida e melhorada. Em 2019, o I...

    Ler mais