TCMGO divulga Ranking da Transparência das Gestões Municipais de clientes Megasoft

PUBLICADA EM 30/06/2020 ÀS 11h22

Você sabia que quase 75% dos clientes Megasoft tem nível elevado de transparência em seus portais? E que dos 9 municípios que alcançaram a excelência em qualidade de transparência obtendo nota máxima na avaliação do TCMGO, 8 são Megasoft.

 

Todos os anos, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) realiza a verificação do cumprimento das determinações das Leis de Transparência pelos poderes Executivos e Legislativos dos municípios goianos. O último relatório emitido pelo TCMGO, com base na metodologia recomendada pela resolução Atricon nº09/2018, avaliou o Portal de Transparência dos municípios durante o período de setembro 2019 a fevereiro de 2020.

Todos os clientes Megasoft possuem o Sistema MegaAdmWeb integrado ao Portal de Transparência do seu município. Isso traz uma grande facilidade para o gestor municipal por conter rotinas de publicação que automatizam a disponibilização das informações.

Confira alguns números deste resultado:

 

Para todas as informações com todas as notas, acesse o relatório completo no Portal do TCM-GO:
Relatório de Transparência dos Poderes Executivo e Legislativo de Goiás pelo TCMGO

Parabéns a todas as gestões municipais goianas, seja Poder Executivo ou Legislativo, pelo empenho no trabalho em disponibilizar as informações em seus portais e levar transparência ao cidadão!!!

 

O Portal da Transparência é um instrumento de controle do governo municipal a serviço da sociedade. O Portal da Transparência visa transformar a Administração Pública em uma organização totalmente transparente.

>> Para acessar o Portal da Transparência de seu município, entre no site oficial do seu órgão e procure pelo link Portal da Transparência na página inicial.

 

Megasoft, facilitando o seu trabalho com segurança.

Mais notícias

  • 01

    Jul

    Prestação de Contas - Envio substituto do Instrumento de Contrato ao COLARE

    Com o novo layout do Colare 2020, os dados dos licitantes passam a ser enviados somente na Fase do Contrato Inicial e removidos da Fase de Dispensa/Inexigibilidade.Considerando o artigo 62 da Lei 8.6...

    Ler mais
  • 30

    Jun

    Megatalks realiza nova série de LIVEs sobre prestação de contas em meio à pandemia

    A Megasoft Informática realiza, nesta terça-feira (30), às 19 horas, uma live no seu perfil no Instagram (@megasoftinformatica) para comentar as principais dúvidas que os gestores públicos têm na hora...

    Ler mais
  • 30

    Jun

    TCMGO divulga Ranking da Transparência das Gestões Municipais de clientes Megasoft

    Você sabia que quase 75% dos clientes Megasoft tem nível elevado de transparência em seus portais? E que dos 9 municípios que alcançaram a excelência em qualidade de transparência obtendo nota máxima ...

    Ler mais