Vem aí o Webinário de Marketing Eleitoral da Academia Megasoft! 100% online e 100% gratuito!

PUBLICADA EM 30/09/2020 ÀS 00h41

Depois do sucesso do #MegaWebinário de Direito Eleitoral, convidamos as maiores autoridades do Marketing Eleitoral para um dia de conversa sobre os caminhos que devem ser tomados pelos candidatos nestas eleições municipais tão atípicas.

Entenda como trabalhar a  Comunicação e o Marketing Eleitoral da sua campanha política usando as redes sociais e motivando eleitores a conhecerem suas ideias!

100% ONLINE e 100% Gratuito.

Participação de Grandes Autoridades da Comunicação e Marketing Eleitoral:



Celso Matsuda
Doutor em Comunicação pela USP, Professor de Comunicação e Marketing Público, e Consultor Especialista em Políticas Públicas e Gestão Estrategica Governamental. Foi Secretário Nacional de Política Agrícola do Ministério de Agricultura e Secretário Nacional de Habitação do Ministerio de Desenvolvimento Regional. Presidiu a Cia. de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo – CEAGESP e atuou como Secretário Municipal de Abastecimento de São Paulo. Atualmente é Professor Pesquisador do Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing – CEACOM na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA/USP.


Sérgio Kokayashi
Jornalista, conduziu dezenas de campanhas eleitorais nacionais, estaduais e municipais. É autor de livros de Marketing Eleitoral. Atua como consultor de estratégias de comunicação institucional, marketing e redes sociais. Foi Secretário de Comunicação de São Paulo, Presidente da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo-IMESP, Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação-FDE de São Paulo. Presidiu a Associação Brasileira de Imprensas Oficiais – ABIO e coordenou o Fórum Permanente dos Jornais Oficiais da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa – CPLP. Atualmente é Conselheiro da TV Cultura de São Paulo e presidente do Instituto das Emissoras Estaduais Públicas de Rádio e Televisão do Brasil – IBEPEC.


Roberto Gondo
Doutor em Comunicação Social, com Pós-Doutorado em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Mestre em Administração com ênfase em Regionalidade e Gestão. Coordenador do Observatório de Marketing Político e Governamental – OMPG, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde também atua como Pesquisador e Docente no Centro de Comunicação e Letras. Presidiu a Sociedade de Pesquisa POLITICOM no período (2011-2017). Coordenador brasileiro do Grupo de Pesquisa ALAIC. Coordenador do GT de Comunicação Política – PENSACOM/INTERCOM. Consultor em Comunicação Estratégica para o poder público e privado. Atuante como Conferencista nacional e internacional acerca das temáticas: Inteligência Competitiva, Place Branding e Gestão Estratégica Internacional.


Leon Safatle
Bacharel em Direito, Advogado Eleitoralista e especialista em Direito Público. Membro da Comissão da Advocacia Publicista da OAB/GO e Membro-fundador da Comissão Nacional de Direito Eleitoral da ABA – Associação Brasileira de Advogados (Brasília). Foi procurador Geral do Município de Trindade entre 2013 e 2015 e procurador Geral do Município de Cidade Ocidental entre 2018-2019. Teve atuação na eleição de Trindade em 2012 – prefeito e vereadores e na eleição de Luziânia em 2016 – prefeito e vereadores. Atuou em sede recursal em processos eleitorais nos Municípios de Pirenópolis, Novo Gama, Cidade Ocidental, Trindade, Goiânia, dentre outros. É colunista do Portal Expresso 360 e Consultor em Direito Eleitoral da Megasoft Informática. Foi Coordenador Pedagógico do Webinário Nacional de Direito Eleitoral realizado em Goiás entre 10 e 12 de agosto de 2020.

 

Olha só o que você ganha participando do Webinário Nacional de Comunicação e Marketing Eleitoral:

1. Você entenderá as questões mais importantes sobre Propaganda eleitoral e liberdade de expressão. Com isto, dificilmente você fará algo errado em sua campanha;
2. Os painelistas falarão sobre a forma correta de se definir o processo de comunicação eleitoral, com estas informações, você conseguirá adequar suas informações às necessidades dos seus eleitores.
3. Você terá informações importantes sobre a publicidade eleitoral, então, você entenderá o melhor caminho para ganhar visibilidade e se fortalecer na cabeça dos seus eleitores.
4. Nossos especialistas falarão dos pontos fundamentais para se ter uma boa estratégia de comunicação na época que antecede a eleição. Estas são as informações necessárias para você aumentar suas chances de vitória enquanto ainda há tempo.
5. E o que fazer após o pleito? Conheça as estratégias de Marketing Político que vão te fortalecer no período do mandato, obtendo a sua aceitação pública e, consequentemente, preparando você para futuras eleições.
6. Você saberá quais as técnicas e processos que ajudam o eleitorado a ter conhecimento das suas ações, propostas como projeto de lei, defesa de causas e apoio político. Esta é a oportunidade de você aprender a fazer uso das redes sociais, mídias como jornais de grande circulação, publicações em blog e pesquisa de satisfação do eleitorado da forma certa.

Inscreva-se agora mesmo para ser avisado, ficar por dentro de cada detalhe e receber os seu certificado!

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais